Algo sobre minha infância: As aventuras de TinTin.

Tumblr_m0hwvllhyp1qeebbpo1_500_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/25063286

Quando era criança, um dos meus passatempos preferidos era assistir a televisão. Ainda continua sendo, embora eu ache que há muito programa lixo. Todas as tardes, depois que voltava da escola (eu estudei no período vespertino aproximadamente oito anos), assistia na TV Cultura, As aventuras de TinTin. Achava o máximo! Imagine você, um jornalista que viaja o mundo e investiga as mais diversas situações. Como eu adoraria ser perspicaz tal como o personagem principal, porém eu não sou assim. Além disso, eu creio que muitas pessoas da minha época que também viam o desenho animado tenham se inspirado e almejado ser jornalista só por essa razão. Apesar de toda polêmica envolvida com os quadrinhos do Hèrge, eu não posso discordar que aprendi muito ao lê-los e assistir os episódios. E que tenha me influenciado um pouco na graduação que escolhi ingressar. 

Deixe um comentário

