De Amanda para Amanda.

6690143255_7bdb534e9b_b_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/21247747

Eu nunca e nem em um milhão de anos diria “Calma, Amanda, você está muito tensa. Relaxe um pouco, porque isso vai atrapalhar na hora da prova e você vai ficar mais cansada. São só 30 vagas, então a prova vai ser díficil e cansativa. Você tem possibilidade para ir a 2ª fase? Tem”. Pois é, e estas frases não foram ditas para mim mesma, mas sim para uma outra menina que tem o mesmo nome que eu e que curiosamente e coincidentemente é ansiosa como eu, principalmente na primeira vez, talvez seja coisa do nome. Normalmente, eu também ficaria na mesma situação que ela, entretanto, eu não só permaneci calma como eu pude transmitir o que os outros sentem quando estão ao meu lado: Tranquilidade. Eu não sei se o que eu disse a ela ajudou, mas espero que tenha.

Deixe um comentário

