Blá, blá, blá…

Sadness-1680x1050_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/25309669

Ontem, eu não sabia qual era o sentimento que me dominava a tarde e a noite. Eu, enquanto escrevia em meu caderno de notas, as lágrimas não paravam de rolar em meu rosto. A imagem mostra bem o provável sentimento. Hoje, o dia foi estranho, tal como o céu nublado que permaneceu. Estranho, porque mesmo que eu normalmente hoje, sexta-feira, não fosse a São Paulo para estudar, sinto que eu… bem, eu não sei. Acho que ainda estou pensando, parece que a ficha não caiu totalmente. É estranho ter aquela ansiedade de terminar as coisas e estar animada e quando está prestes a acabar ou quando acaba totalmente, sentir um vazio que consome a alma e fico tão desnorteada. O que eu faço agora?! Eu não sei a resposta. Apesar da minha falta de motivação aos estudos, de ficar estressada com os horários e com o transporte público, do cansaço, ir às aulas era um meio de me sentir útil e eu gostava de assistir aulas. Aliás, acho que só sei assistir aulas e ser estudante. Não sei fazer nada além disso. E eu tenho quase certeza que é isso que me deixou tão chateada. E acredite se quiser, quando estive em Toronto, eu também senti a mesma coisa quando deixei algumas pessoas e algumas coisas, mesmo que o intercâmbio não tivesse saído como eu gostaria. E ainda hoje, a minha irmã foi reprovada no exame prático de direção e eu fiquei tão triste porque não sabia como confortá-la. Acho que tem horas que não temos como confortar as pessoas em determinadas situações. E o pior que eu torcia tanto, porque ela me confidenciou que ela queria ao menos uma vez ser melhor que a amiga dela. Para que os outros a vissem que ela era tão boa quanto àquela amiga e qualquer pessoa. Eu sei que ela é boa e que ninguém é melhor que o outro sempre (se bem que eu acho que estou na média, quando todos me veem acima, em várias situações) e odeio quando o outro se “acha”. Então, eu não sei descrever o que eu sinto hoje.

Deixe um comentário

