22 de março de 2012

594136_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/25039063

“Sou obrigada a admitir que eu irei sentir falta da convivência. Acho que o dia, quero dizer, a tarde de ontem tenha sido um anestésico para com que eu esteja sentindo no momento. Embora não me animasse a assistir às aulas e/ou estudar em várias ocasiões, e o clima ainda haver alguma tensão, eu sentirei falta  das pessoas (e das aulas) com quem eu estudei e convivi ao longo de um ano. Eu sei que pessoas vem e vão e que nem todas podemos chamar de amigas, mas Eu ri, convivi, alguns momentos fui EU mesma, me emocionei. E o que estou sentindo no momento é um grande vazio, um sentimento de perda, como se estivesse perdendo algo valioso agora que acabou. Espero vê-los realizados do fundo do meu coração e peço a Deus que os proteja e que os ajude a serem felizes”.

Deixe um comentário

