Life is so sweet

Tumblr_lrsgu5tsw91qb57q7o1_500_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/23562201

Como posso descrever o dia de hoje?! Eu, sinceramente, não possuo palavras de tão feliz que estou. Ademais, eu estou cansada, porém estranhamente desperta, animada. Algo que fazia tempo que não sentia. Eu nem consigo dormir de contente. Contente, estranhamente, sinceramente, tantos “entes”… que nem me importo tanto pela repetição. Pela manhã que tive, o dia me pareceria normal como todos os dias, assistiria uma longa aula de Direito Interno que detestava (detesto a disciplina, mas não o professor, aliás, ele é um bom professor), pois hoje finalmente acabou; almoçaria com alguns colegas de cursinho e voltaria para casa. Mas, o dia, ou melhor, a tarde foi muito mais do que uma simples tarde. Foi simplesmente (citando Mc’Donalds) a tarde. O almoço foi tão corriqueiro, mas ao mesmo tempo tão divertido… já havia me divertido anteriormente (mais “ente”) nesses almoços com os meus colegas de cursinho, no entanto hoje me pareceu diferente, não sei explicar. As conversas, as risadas, eu não sei explicar. Uma sensação tão leve… Aí, meu colega pegou a revista que havia pegado antes na pastelaria (a dona deixou) e começou a ler e quando chegou numa página com doces estampados, ele comentou que havia comido um daqueles doces impressos na revista e pedi que me levasse até lá e ele como verdadeiro “gentleman” me levou até a doceria! Me senti no paraíso ao comer a mousse de chá verde. Sério! E o melhor é que ele pagou para mim! Além dos meus pais, eu não me lembro de outra pessoa pagar um doce para mim sem que fosse meu aniversário. Ele brincou que pagou apenas para livrar a alma do purgatório, entretanto, eu prefiro pensar que foi uma gentileza. Fiquei tão feliz, mas tão feliz que me sinto nas nuvens, pelo dia que ocorreu. Nem o congestionamento e nem o metrô abarrotado me abalaram e me estressaram como normalmente ocorreria.

Deixe um comentário

