Você está convocado para Guerra de Bolas de Neve:

Snowball-fight-invitation_4_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/19495833

Estava olhando as fotos de um post no blog ReflectionsOf.Me e me lembrei subitamente da “guerra de bolas de neve” em Montréal no Canadá. Eu levei dois tombos naquele dia por causa do gelo (agora, eu dou risada só de lembrar), o primeiro aconteceu quando ia a uma loja de bebidas com alguns amigos meus (Eu não bebo, mas alguns dos meus amigos sim), pois iriamos a um festival de música que no fim das contas não deu certo. E o segundo ocorreu após a tentativa de irmos ao tal festival (notem que eu nem lembro mais o nome) e enquanto eu subia uma das ladeiras, um amigo meu (não convém citar o nome dele, porque seria muita sacanagem expô-lo sem permissão) que eu considerava e ainda considero um “irmão (pentelho) mais velho, mas que amo muito”, rogou a seguinte praga: “Você vai cair, Amanda”, ainda mais que eu sou mesmo meio “molenga”. Dito e feito, eu cai! Aí, para me “vingar” comecei a guerra de bola de neve. Logo eu, que sou tão pacífica e tranquila aos olhos dos outros. No entanto, como toda internacionalista não entende somente de paz como de guerras (caso não tenha entendido, eu sei como começar uma guerra)… não teve jeito! Todo mundo ao nosso lado foi atingido por verdadeiras armas de destruição em massa. hehehe!!!! E foi tão divertido e fui eu quem começou tudo! Estou tão orgulhosa de mim mesma… lado humano da Força… ^^

Deixe um comentário

