POMBA!

Tumblr_m0l5j3c2of1r9k77ho1_500_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/24505256

Pomba vai dar susto na sua mãe! POMBA! Quase cai da cama quando ouvi um barulho forte, eu havia pensado que minha mãe havia caido em algum lugar e corri para vê-la. Como ela estava sã e salva, eu continuei a ouvir aquele barulho forte e comecei a procurar. Eis que vejo uma pomba no banheiro e não é aquela “pomba” cosmética que costumamos assistir ou ler ou ter. Fiquei tão nervosa, POMBA! Pelo menos a pombinha, que não era branca, mas sim cinza, encontrou o seu caminho de casa. Mas não é o fim, uma pomba entrar no seu banheiro por uma pequena fresta do banheiro?! POMBA! Depois de tudo isso, eu tomei café da manhã com uma “Paloma Pascal” ou Colomba Pascal. Tanto faz.

Deixe um comentário

