Deveria dormir, mas…

Tumblr_ld8a85qnic1qaea2bo1_500_large

Fonte: Não me lembro mais de onde eu retirei. Lamentável, eu sei.

… estou aqui, ouvindo músicas românticas dos anos 80, que supostamente deveriam me acalmar e relaxar para que eu pudesse me entregar definitivamente aos braços de Morpheu, porém não. E o pior é que estou com sono e não consigo sossegar os meus pensamentos. Que coisa! E ainda me sinto romântica como podem observar, já que a imagem é beeeem romântica e carinhosa e a música também é. E eu adoro esta música desde pequena também. Eu sempre digo que não sou romântica clássica, ah! Sei lá como definir este romantismo clássico, sei que eu sou romântica ao modo da Amanda. Que gosta de receber flores, chocolates e qualquer outro tipo de atenção, mas não gosto muito de ouvir frases melosas o tempo todo. E que gosta de ver imagens fofas como esta que inspiram amor e ouvir músicas românticas dos anos 80, mesmo que elas sejam bregas. Por que? Eu também não tenho nenhuma resposta para isso. Que coisa!

Deixe um comentário

