Certos de dias de ódio.

Tumblr_m0so1vmare1qi22ewo1_500_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/25113803

Deus, só você sabe o quanto eu não gostaria de acordar e me olhar no espelho e ver algo que não gosto. E não é fisicamente; é algo maior que isso e eu também não sei explicar o que é em efeito. Às vezes me odeio por fazer exatamente o que o refrão da música Wind diz: “Don’t try to live so wise, don’t cry ‘cause you so right, don’t dry with fakes or fears, ‘cause you’ll hate yourself in the end”. Às vezes me odeio quando acabo comigo mesma e eu nem sei como, quando e por quê, eu me lancei ao abismo (Figuradamente). Eu não sei. Eu não sei. Apenas que isso faz um tremendo mal a minha saúde física e mental e espiritual. Amargura demais não é nada bom. Não mesmo.

Deixe um comentário

