Algo sobre dormir e alguns blá, blá, blás:

381039_2759186382522_1343658921_3126334_1184231216_n_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/24816179

Esta sou eu em determinados dias (claro que a menina da imagem não sou eu, e sim uma representação) quando eu deveria estudar para o concurso público, que, aliás é no próximo domingo, eu dormia em meio aos livros e textos (isso ocorria muito quando estava exausta na faculdade, e eu nem queria dormir, achava que era privilégio demais dormir quando tinha muito a trabalhar) ou fazia qualquer outra coisa que eu achasse mais interessante. Confesso que não me orgulho disso, mas ando meio sem paciência para estudar. E olha que eu gosto de estudar. Talvez seja porque eu não estou me apaixonando tanto pela coisa ou porque sinto que estou estagnada em algo. Parece que não há algo para me chamar a atenção ou que me motive a pesquisar e aprofundar. E mais blá, blá, blá…

423258_381522658534399_100000300049507_1459134_1460865004_n_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/24596585

Entretanto, hoje estou mais tranquila para dormir, pois minha mãe voltou do hospital. Apesar disso, eu ainda tenho dificuldades para dormir a noite. Fico tão desperta a noite, não sei o porquê. Desde criança sou assim, gostaria de ter boas noites de sono e repousar mais, porém não sei o que acontece que eu sou desperta a noite e muita gente é assim também. Eu cochilo mais durante o dia do que repouso a noite. O que me deixa terrivelmente cansada e com não muita vontade de fazer algo. Inclusive estudar… E eu cochilo em qualquer lugar. Enfim, quando fico muito agitada para dormir eu tento ouvir música. Parece que o som entra na alma e se torna um calmante para os sentidos, se bem que às vezes funciona, às vezes fico mais agitada. Tem dias que a música desacelera as batidas e o frenesi e durmo tão tranquila e tão bem, outros dias ela acelera ainda mais a mente pertubada com alguma coisa. Gostei desta imagem que escolhi para ilustrar esta segunda parte do post, porque eu tenho a sensação de quando eu a olho, um relaxamento total e prazeiroso como se nós recebêssemos uma massagem no corpo ou qualquer tipo de carinho. Falei tanto nisso que estou começando (tardiamente) a sentir sono. Boa noite e durma com os anjos!

Ps: Reparando melhor na imagem, não há nada melhor que escutar um som vindo direto do coração (estou escrevendo sobre a alma).

Deixe um comentário

