Melhores amigos de uma mulher:

Tumblr_m11yycer0l1rp4wgeo1_500_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/25048111

Depois que um famoso filme com uma famosa atriz soltou o bordão “os diamantes são os melhores amigos de uma mulher”, dificilmente uma menina não ostenta a fantasia de tê-las, embora tenha alguma que não ligue tanto. Eles são lindos; é verdade; eu também os tenho, graças ao Papai e a Mamãe. Mas, eu admito que sou daquelas que não liga para a pedra preciosa em si, eu me importo com a preocupação da pessoa em ter me dado uma jóia ou qualquer presente. Eu sei que nem todas as pessoas acertam os presentes, mas se preocuparam em procurar um bom presente e de coração. E sei também que existem aquelas que nem preocupam com outro, apenas dá o presente como obrigação para outra e acabam comprando coisas nada a ver e deixam aquela que recebeu um tanto sem graça. Eu sei que não temos afinidades e amizades com todas as pessoas que conhecemos e convivemos, porém um pouquinho de bom senso vai bem. O que é um tanto difícil para os humanos. Pelo menos, cãezinhos são mais leais e alguns outros bichinhos de estimação também são, eu acho. E por isso, eu considero que eles são os melhores amigos, pois parecem transmitir carinho a nós, coisa que dificilmente os diamantes em si faria, todavia, o carinho indireto da pessoa que deu o diamante ou qualquer coisa pode trazer felicidade, pelo menos é assim que eu penso e é assim que eu lido. Eu não tenho bichinhos de estimação, adoraria ter, mas eu também não aguentaria a dor de perdê-los.

Deixe um comentário

