“Poderia ser você”

420430_408534192494771_287645614583630_1709062_385709913_n_large

Fonte:http://weheartit.com/entry/24989540

Fiquei com esta música na mente desde o momento que acordei. Talvez tenha sido por causa da cirurgia da mamãe ontem. Graças a Deus ocorreu bem. Só Ele sabe o quanto implorei para que tudo desse certo ontem. Acho que a letra queria me dizer algo… eu não sei. Aliás, estou um pouco romântica nestes dias e a TPM já passou e o dia de São Valentim também. Enfim, gosto da música e do filme desta música. Nem faço ideia de quantas vezes eu o assisti na televisão. Gosto muito dos filmes com o ator Dustin Hoffman. É muito díficil não assistir um filme com a atuação dele e não gostar. O nome do filme em questão é Tootsie. Assisti pela primeira vez em casa num canal que não era exatamente de filmes e/ou seriados clássicos e me apaixonei pela história! E se não me engano, acredito que ele levou o Oscar de melhor ator. Então, pode-se notar que é um bom filme, apesar de achar que a Academia anda escolhendo filmes que não são tão grande coisa para mim que sou leiga e nem para os críticos e conhecedores do assunto. Portanto, acho que não estou tão errada assim. ^^ Também, eu já adorava a música (a palavra correta é adoro e não, gosto muito como escrevi anteriormente) quando pequena. Eu costumava ouvi-la na rádio Antena 1 com meus pais. É uma música doce, mas não é melada. Embora, eu confessar que gosto de músicas (bregas e meladas) românticas dos anos 80, além de outras da mesma época. Vai entender! Ademais, a foto não é fofa?! E não combina direitinho com a música?!

Deixe um comentário

