Noite de gula:

Tumblr_m0yga05wcg1r9wrn3o1_500_large

Fonte: http://weheartit.com/entry/24932350

Gula, muita gula. Putz! Isso até é um pecado. Aliás, isso é um pecado. Mas, hoje foi um dia atípico, não, para ser verdadeira estou com estes ataques de gula faz um tempo. Porém, parece que hoje foi demais. E não é só a gula alimentícia que me pega de jeito e não resisto. Tem a tentação da compra da maquiagem. Amo maquiagem, mas quando vejo alguém que tem uma coleção absurda de maquiagens, eu fico um pouco nauseada de ver. Sério. Eu não consigo ver. Entretanto, tem dias que me ataca e tenho vontade de comprar tudo que eu vejo pela frente. Hoje, me deu vontade de comprar um rímel marrom. Não uso com muita frequência, porque eu nem tenho um rímel marrom. Então compraria um baratinho, no entanto resisti a tentação, quando eu lembrei que não tinha dinheiro suficiente. Não posso gastar mais do que eu tenho. Aliás, foi isso que fiz ontem. Droga! Apesar do almoço com o pessoal do cursinho ter sido bom e me divertido um pouco, gastei o que eu não devia. Aí… já viu. Ah, maldita GULA! Gula sim! Porque eu sabia no meu íntimo que não daria para fazer aquilo, mas a gula de comer algo tão prazeiroso, de fazer algo diferente, me dominou por completo. Droga! Se arrependimento matasse… Além de ter comido muito. GULA mais uma vez. E hoje a vontade foi muito forte, por causa da ansiedade que me toma conta. Estou com tanto medo que acabei comprando coisas, até que úteis e eu precisava mesmo honestamente falando, melhor, escrevendo. Como, um óleo removedor de cera depilatória. Aliás, nem sei como eu consegui passar o verão do jeito que eu passei: Cabeluda. Sério, pq não comprei descolorante para as pernas, nem cera, não usei o creme depilatório e não usei a lâmina (usei apenas para as axilas e entresseios) e nem sei pq eu não fiz isso antes, até lembro de ter procurado na época, mas achei muito fora do meu orçamento que tinha sobrado e aí, deixei quieto.

Deixe um comentário

