Numa certa tarde de segunda-feira:

Acabei de ver um porta-níquel em forma de baleia da Gucci, ao invés de pensar: “que fofo!” ou “quero um desses para mim!”, eu pensei: “Para que um porta-níquel em forma de Baleia da Gucci”? Aliás, a minha primeira reação quando eu vi a foto foi “que coisa feia”. E olhando novamente para o bichinho, até que não tão feio assim. Mas, mesmo assim, alimentar o sonho de consumo de obter algo de marca como a Gucci por meio de um porta-níquel de baleia, que honestamente existem outros porta-níqueis muito mais em conta e bem mais bonitos que aquilo; é um pouco demais para mim. Eu sei que há muitas que adorariam ter este porta-níquel só porque acharam fofo demais, outras além da fofura também tem a marca Gucci. E também não posso julgar pessoas que tem marcas. Até mesmo porque eu também tenho algo da Gucci, um óculos de sol que sofreu muito na minha mão. Coitado… A verdade mesmo é que eu fiquei mais revoltada com porta-níquel não ser tão bonito e não pela marca em si.

Deixe um comentário

