Café da manhã…

Toronto_427

Foto: Cortesia da Giovana Trandafilov

Uma das coisas que eu mais quero no mundo é tomar um café da manhã incrível. Com pães, waffles, brownies, frutas, ovos, sanduíches, panquecas e com tudo mais que eu tiver de direito no meu café da manhã dos sonhos. Eu me lembro da vez em que viajei a Montreal com meus amigos, na verdade, minha família. Nós fomos tomar café da manhã num restaurante temático chamado Cabaret du Roi, as frutas estavam incríveis. Tão suculentas… Tudo bem que nós achamos estranho ao nos servirem “linguiça” e uma batata rostie. Eu acho que era algo parecido com isso. Apesar de estranho eu adorei. Adorei a comida, adorei ter tomado café da manhã com meus amigos, ter me divertido com eles. Foi um dia tão especial e se por um momento, eu acreditava estar sozinha durante a viagem, eu estava completamente enganada. Pois, a verdade é que estava muito bem acompanhada. Sinto falta deles e como eu queria vê-los todos reunidos agora.

Deixe um comentário

