Uma certa tarde de segunda-feira:

096

Estar de bobeira não era exatamente o meu plano inicial para minha vida, uma vez que eu me dediquei quatro anos de faculdade para encontrar o trabalho que eu considerava ideal, perfeito. No entanto, estou aqui escrevendo sobre o fato de estar de bobeira, enquanto muitos que eu conheço seguem suas vidas fazendo algo que gostam ou detestam, mas sempre fazendo algo. Talvez correndo, talvez trabalhando, talvez amando, talvez se emocionando, talvez… talvez tanta coisa. Já eu, em efeito, deveria estudar para um importante concurso público que farei em algumas semanas, porém, como podem notar, eu não estou fazendo isso. Isso porque eu não estou nem um pouco ansiosa para realizá-lo, ou entusiasmada para tal. Mesmo que eu tenha desperdiçado tempo, paciência e investimento dos meus pais num intenso cursinho preparatório que já foi muito pior… Apenas gostaria, enquanto estou de bobeira, encontrar respostas para perguntas ainda não feitas.

Deixe um comentário

